CDU apresentou a lista à União das Freguesias de Évora

Na passada terça-feira, 5 de Setembro, foi apresentada a lista da CDU à Assembleia da União das Freguesias de Évora.

Aproximadamente 80 pessoas assistiram a este Acto Público que teve lugar no Largo Luís de Camões e onde intervieram Nuno Cabrita, cabeça de lista da CDU à União das Freguesias de Évora e Carlos Pinto de Sá, candidato da CDU à Câmara Municipal.

Nuno Cabrita enunciou o trabalho feito por aquela Junta no actual mandato, valorizando a divulgação e programação culturais, a requalificação e intervenção no espaço público, o contacto com o Movimento Associativo ou ainda a luta que aquela Junta tem travado pela isenção do IMI no Centro Histórico de Évora.

Também Carlos Pinto de Sá usou da palavra e descreveu o muito que a Câmara Municipal tem feito em prol do Centro Histórico de Évora e da sua população. Enumerou os projectos, já em curso, que vão valorizar Évora como é a requalificação do Salão Central Eborense, do Palácio D. Manuel ou ainda do novo Centro de Acolhimento ao Turista.

Todas estas concretizações e demais intervenções e investimentos só foram possíveis graças ao trabalho e competência dos eleitos da CDU na Câmara que conseguiram inverter a desastrosa situação financeira herdada.

Anúncios